12 de janeiro de 2006

12.º Aniversário


E foi há doze anos, que neste dia nascia a VicenTuna.
Como em qualquer aniversário a família Vicente reúne-se, juntando novos e velhos elementos, partilhando e lembrando as melhores experiências e peripécias vividos com a nossa querida tuna.
Este jantar de convívio decorreu com muita música e prolongou-se pela noite de Lisboa.

Parabéns VicenTuna

6 comentários:

Dolly disse...

Olha "nós" tão lindos...!!!
Vamos lá então continuar com este blog, ao menos que vá sendo actualizado!
Parabéns pela iniciativa, Babe!!!
Beijocas
Dolly

Anónimo disse...

Muito parabéns pela iniciative.
Continuem o bom trabalho que têm vindo a realizar.

Um abraço
Filipe Colaço

Pente disse...

esta é uma excelente iniciativa babe..mais uma boa maneira de nos mantermos informados sobre a nossa tuna!se precisares de ajuda á sabes é so pedires!

Um abraço do
Pente

+ou- disse...

Somos uma familia tão bonita!!Força nisso Babe ( e restantes Caloiros, toca a dar uma mãozinha!)

CBFlash disse...

Vocês são lindos!!! São pessoas como vocês que me fazem sentir que a amizade existe e que as tunas são únicas. Coisas mai lindas. Beijinhos da sempre guia (aqui em Leiria e em todo o lado)...

BB disse...

Aquela carequinha do Seia....xuxu!