3 de março de 2006

Primeiras fotos da sala da VicenTuna

Para aqueles que estão longe e /ou não tem possíbilidades de passar na nova sala da VicenTuna, aqui ficam as primeiras fotos tiradas pela Tuno Dolly no dia da inauguração.
Entrada e escada para o piso superior
Piso inferior, local de lazer e música, aberto todos os dias aos caloiros (e não só) interessados em aprender as nossas músicas.Piso Superior, onde fica o escritório e zona de trabalho/reuniões. Nesta sala o tecto comporta uma bela árvore com todos os elementos da tuna num mimetismo de Hera.

É claro que a sala tem muito mais encanto ao vivo, por isso assim que poderem apareçam, as portas estão abertas a todos que queiram espreitar a sala e principalmente conviver com a VicenTuna.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que fixe!!! Mas então e o resto? O bar? A sauna? A mesa de massagens? A internet sem fios? ;o) Agora, de facto, não há mesmo desculpa para não saber as músicas - há todas as condições para isso. Sim, esta parte é para vocês, bicharada pulguenta e caloirada preguiçosa! Mãos à obra e dedinhos nos respectivos instrumentos!
Obrigada pelas fotos! Fiquei ainda com mais vontade de ir conhecer pessoalmente o novo cafofo! Já faltam poucos dias...

Beijocas coloridas e musicais!

Smarties

Anónimo disse...

Altamente !! Sim senhora, um grande poiso para um gajo se divertir e não ir às aulas !! Muito fixe mesmo ! Aproveitem vocês os que podem.