1 de junho de 2006

Rally Tascas

No passado dia 1 de Junho realizou-se mais um Rally Tascas organizado pelos alunos da COPA do Departamento de Biologia da FCUL.
A VicenTuna participou neste Rally Tascas empenhando-se bastante em cada uma das provas. Sempre com boa disposição, os Vicentes tocaram a sua adaptação da “Xácara da Bruxas Dançando” antes de provarem a “Sopa da Bruxa”.

De seguida dançaram o “Trapézio Voador” com uma elegância e destreza inigualáveis.

Houve também tempo para um Fandango.


A prova seguinte deu-se perto do Capas Negras, onde os Vicentes, com uma venda nos olhos, tiveram que andar na rua descalços à procura dos seus sapatos.
De volta ao ponto inicial o Rally Tascas terminou com uma serenata, música e muita alegria.

2 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha, ou fiquei mesmo bem na foto??
Grande Rally Tascas.....patrocinado pela Calzzedonia, como é obvio!
Abraços Padrinhos e Madrinhas!

Unknown disse...

Quem diria... estou no Blog da minha tuna favorita!
Para quem não me conhece sou o Gon, o gajo que estava a fazer a sopa das bruxas na primeira foto!

Foi um belo rally tascas e a Vicentuna esteve em altas como sempre!

Cumprimentos Gon