29 de setembro de 2006

Dia da VicenTuna


A VicenTuna realizou, na sexta-feira dia 29 de Setembro, um dia direccionado a todos aqueles que pertencem à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Com diversas actividades e workshops, a VicenTuna mostrou aos participantes como se faz e de que vive uma Tuna.
Os participantes tiveram oportunidade de experimentar os instrumentos musicais que a tuna tem. Os que quiseram puderam mesmo aprender uma música.
Depois de um momento de convívio, com um lanche a acompanhar, a VicenTuna brindou os participantes com uma pequena actuação.
O jantar teve lugar na Cantina 1 da Universidade de Lisboa, entre muita música e convívio no qual os “novos” membros não foram esquecidos. Seguiu-se a Festa do Caloiro organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Foi a 1.ª edição do Dia da VicenTuna. Para o ano há mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS amigos!!
Pelos vistos foi 1 dia muito divertido e bem organizado!! Foi pena se calhar a falta de adesao, mas voces estiveram la, e brilharam!
Continaucao de bom trabalho, forca ai e coragem!!
Beijocas Dolly

Anónimo disse...

O que vocês querem sou eu!!!
Já tou com saudades duma farra!!!
Abraços e beijos!!!

Anónimo disse...

e outros q tinham mt para comemorar festejaram assim com a tuna da faculdade este belo dia, com a certeza q belos dias deixam saudade.