8 de dezembro de 2007

17.º Aniversário da TAISCTE

No passado dia 8 de Dezembro a VicenTuna esteve presente no 17º aniversário da TAISCTE. A festa teve lugar no bar do ISCTE, tendo sido organizada pela associação de estudantes deste instituto.

Juntamente com a VicenTuna participaram também neste animado evento a escstunis, a TAL, a Magna Tuna ApocalISCSPiana, amigos e familiares que tornaram este aniversário uma comemoração bastante marcante.

Todos os presentes puderam desfrutar de um agradável convivido, de umas ricas febras e das actuações das tunas. A actuação da VicenTuna contou com o instrumental Tanto Mar”, com o “Fado à despedida” onde solou o Tuno Topázio Manel, com a “Leitaria Garrett” e com a “Lisboa das cantigas”. Esta performance foi mais uma vez seguida pelo nosso fiel e extenso clube de fãs: a Ana e a Marta.

No final da estonteante actuação da Tuna aniversariante, a associação de estudantes do ISCTE ofereceu-lhes como prenda de aniversário um cavaquinho.

Para terminar a festa apagaram-se as velas e partiram-se os bolos, tendo continuado o espírito festivo durante toda a noite.
Foi uma festa muito animada, onde nos receberam com grande carinho e alegria. São momentos como estes que nos fazem sempre querer repetir…




PARABÉNS TAISCTE!!!

Sem comentários: