18 de dezembro de 2007

Tomada de Posse da A.A.U.L.


Deu-se no dia 18 de Dezembro a cerimónia da tomada de posse da Associação Académica da Universidade de Lisboa.

A A.A.U.L. constitui actualmente uma estrutura federativa eleita, pela base, resultante da reunião de vontades das associações de estudantes da Universidade de Lisboa. Tem como objectivo representar todos os estudantes da Universidade de Lisboa e promover a realização de actividades culturais, recreativas, educativas e sociais para fomentar o convívio entre alunos.

Foi com muito prazer que aceitámos o convite da A.A.U.L. e fomos actuar à Reitoria da Universidade de Lisboa, após a cerimónia da tomada de posse. A VicenTuna, apresentada pelo nosso carismático apresentador Pente Fanecas, celebrizado pelo seu humor, proporcionou uma breve actuação com as músicas "Venha Vinho", "Águas do Dão" e "Madalena". Após o calor da actuação, os Vicentes reuniram-se no Porto de Honra para trocar impressões com os presentes na cerimónia.

Obrigado à A.A.U.L. e a todos aqueles que nos acompanham e apoiam. Até à próxima actuação!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meninos! Muito obrigada por nos terem presenteado mais uma vez com a vossa magia... É sempre um prazer poder ter-vos connosco. Queria apenas deixar uma pequena nota: a AAUL não é uma associação de estudantes, mas uma estrutura federativa eleita pela base, resultante da reunião de vontades das associações de estudantes da UL. Pode parecer irrelevante, mas é um pormenor que é necessário realçar, para não dar azo à maledicência alheia...
Beijinhos da sempre vossa fã nº1,
Marta Santos (AEFCL)