16 de fevereiro de 2009

Aniversário da VicenTuna - 15 anos!

A VicenTuna celebrou a 12 de Janeiro o seu 15º aniversário.

As celebrações deste marco importante abriram no dia 12 com uma pequena reunião no “Capas”. Ai, um pequeno grupo de vicentes brindou a mais um aniversário da VicenTuna, com muita música e boa disposição.

Mas porque os estudantes também têm de estudar, o tradicional jantar de aniversário realizou-se a dia 17, no restaurante “O Coreto”. As festividades começaram durante a tarde na Sala da Tuna, que se tornou o ponto de encontro de velhos e novos vicentes. Estes puderam comer chouriço assado e deitar uns copos abaixo, relembrando memórias que se guardaram ao longo de 15 anos.

Ao início da noite, rumou-se ao restaurante onde nos esperava um belo jantar, na companhia de alguns membros da nossa tuna afilhada, a Infantina, e velhos amigos como a Marta. Após o jantar, o nosso Magister Filipe disse umas breves e sentidas palavras, a qual se seguiu o tradicional “Parabéns a você”.

Com o bolo cortado e a alegria a rubro, iniciou-se uma animada sessão de Karaoke, onde os vicentes puderam brilhar com os seus dotes vocais. Este karaoke foi sem dúvida muito especial para a Pipoquita, pois foi ao som de uma versão bem diferente do “La Bamba” que passou a Tuno! Após o tradicional banho de champanhe, a novo Tuno da VicenTuna praxou p

ela primeira vez os seus caloiros, fazendo-os dar cambalhotas em torno de uma árvore.

Mas a noite não acabou aqui. Os vicentes resistentes rumaram à Rua das Pretas, levando a sua alegria e boa disposição a uma casa de fados.

Parabéns VicenTuna! Venham mais 15! 

Sem comentários: