15 de janeiro de 2011

17 Anos de VicenTuna

Mais um ano, mais um aniversário da VicenTuna. Foi no passado dia 12 de Janeiro que se deu este facto memorável, no entanto, por causa do papão académico que é a época de exames, esta data foi celebrada no dia 15 de Janeiro, mais uma vez no restaurante “A Viúva” em Santos, onde sempre fomos bem alimentados e temos já um grande carinho. Aqui todos nos reunimos para celebrar mais um ciclo de experiências, amizade e muita animação que é a nossa grande tuna.

Ora para comemorar o aniversário da VicenTuna um jantar não era suficiente, pelo que a festa começou logo ao almoço e extendeu-se pela tarde dentro até culminar no grande jantar que nos esperava. Foi uma tarde cheia de risos, trocas de histórias que serviu de aquecimento para um ambiente já de si óptimo.

No jantar não faltou, como é costume, diversão e muita música! O saudoso reencontro de Tunos de várias gerações e a presença de Caloiros, muitos dos quais estreantes nestas vivências, contribuiu para que toda gente se conhecesse e houvesse folia com fartura!


Para finalizar a noite em grande, como não podia deixar de ser, foram cantados os parabéns à nossa tuna e cortado o bolo pela nossa Magister com desejos que para o ano seja tão bom ou melhor do que foi este ano.

Parabéns VicenTuna pelos teus 17 anos e que contes com muitos mais!