25 de junho de 2016

Jantar de Santos

No dia 25 de Junho, a VicenTuna juntou-se para mais um jantar de Santos, aquele que marca o fim de mais um ano lectivo carregadíssimo de actividades e animação.
Como muitos já se encontram em exames, cabe à tuna  dar aquela motivação extra que, em conjunto com a nossa selecção, pudemos desfrutar de uma excelente noite.



Começámos o jantar com entradas e com a nossa selecção a ter trabalho em arrancar uma vitória à Croácia. Entretanto, chegaram os restantes elementos da Tuna, bem como o Rui "Patanisga.Fondue.BB" Valero e a Verónica "1/2 Madalena.BB" Rodrigues, elementos da nossa tuna afilhada, a Real Tuna Infantina.



Como se tivéssemos entrado num espectáculo de comédia, aparece um Don Quixote, um Sancho Pança, um Chewbacca e um gajo-de-maiô a passear pelo jantar, enquanto pratos são servidos aos demais.


Após Imaculadas sucessivas e muita comida à mistura, Portugal entra em festa.
Com os ânimos ao rubro e guitarras ao ombro lá saímos para à rua, desta vez para um jogo de quadras. No meio de tanta paródia, e com a ajuda dos dois elementos da nossa tuna Afilhada, um elemento do quarteto parvo deixou de ser caloiro e ascendeu a Tuno Sebastião.

Depois de muita espera e com os ânimos mais calmos, a VicenTuna lá caminhou pela noite fora, para mais uma noite de guitarrada.
Parabéns a família da VicenTuna, pois ganhou mais um elemento para a vida.



Que venham mais momentos destes e até para o ano.