29 de setembro de 2006

Dia da VicenTuna


A VicenTuna realizou, na sexta-feira dia 29 de Setembro, um dia direccionado a todos aqueles que pertencem à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Com diversas actividades e workshops, a VicenTuna mostrou aos participantes como se faz e de que vive uma Tuna.
Os participantes tiveram oportunidade de experimentar os instrumentos musicais que a tuna tem. Os que quiseram puderam mesmo aprender uma música.
Depois de um momento de convívio, com um lanche a acompanhar, a VicenTuna brindou os participantes com uma pequena actuação.
O jantar teve lugar na Cantina 1 da Universidade de Lisboa, entre muita música e convívio no qual os “novos” membros não foram esquecidos. Seguiu-se a Festa do Caloiro organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Foi a 1.ª edição do Dia da VicenTuna. Para o ano há mais!

27 de setembro de 2006

Sessão de Boas Vindas aos Caloiros


Foi com enorme prazer que a VicenTuna participou na Sessão de Boas Vindas aos Caloiros da Fcul, no dia 27 de Setembro. Após a apresentação da faculdade a VicenTuna actuou, como já é tradição.
O público apoiou efusivamente a actuação, proporcionando também um bom espectáculo para além do que decorria no palco.
Mais uma vez, a VicenTuna lançou o convite para a participação nos nossos ensaios, às terças e quintas-feiras no C3, pelas 20:00 horas. São bem-vindos!Regista-se o muito obrigado da VicenTuna a todos pelo apoio demostrado e um desejo de boa sorte para este novo percurso que vos espera.

23 de setembro de 2006

Convívio com a TUIST

A convite da TUIST, a VicenTuna passou uma tarde única nas instalações do Instituto Superior Técnico, em convívio com várias tunas de Lisboa.
A música foi uma constante durante o encontro que começou com um torneio de matraquilhos, seguido das provas para a tuna mais bebedora.

No final da tarde teve lugar um torneio de futebol cinco, onde a VicenTuna participou com uma equipa maravilha…

…que jogou sempre com muito desportivismo.

A tarde deu lugar à noite que se prolongou pela madrugada ao som de guitarras.
Foi um dia especial, um reencontro de velhos amigos e uma oportunidade única para estreitar laços entre tunas.
Os agradecimentos da VicenTuna à TUIST pelo convite.