24 de setembro de 2009

Jantar do DQB

Cada vez mais presentes nas actividades académicas realizadas pelas copas da nossa faculdade, a VicenTuna deslocou-se ao jantar do Departamento de Química e Bioquímica realizado no restaurante Doce Descoberta no Areeiro, com o intuito de se apresentar a todos os que agora iniciam a sua vida académica e também aos restantes pedaços de asno que por uma qualquer falta de atenção ou completa ausência da vida social da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa não tivessem conhecimento da existência da VicenTuna.

Como sempre muita boa disposição e umas quantas cervejas à mistura (mas nada de partilhar copos não fossem contrair o infame vírus da Gripe A) originaram uma óptima recepção por parte dos caloiros e dos outros elementos que aí se encontravam. Um leque variado de músicas foi tocado para deleite dos presentes, com o auge da noite a ser atingido aquando a VicenTuna tocou a já tão célebre música no departamento residente: a Lula, onde todo o público vibrou. Após uma actuação que deixou todos com sede para mais, os membros da VicenTuna, boas pessoas como são, foram saciar essa sede com mais uma músiquinha e umas quantas cervejas “cravadas” aos presentes.

Mais uma vez, o nosso mais sincero agradecimento à sempre disponível e carinhosa recepção com que temos vindo a ser brindados pelos alunos do DQB.

Sem comentários: