8 de outubro de 2008

Obrigado pelo novo contrabaixo, AEFCL.

A VicenTuna quer oficial e formalmente agradecer à Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa o presente que nos deram! O novo Contrabaixo da VicenTuna! Este magnífico instrumento vai agora poder render o seu já velhinho antecessor, e estamos certos que irá alegrar muita música, e representar a FCUL a muitas terras de Portugal. Mais uma vez, um muito obrigado!

2 comentários:

Ana Santos disse...

A AEFCL, da qual me despedi ontem como dirigente, é que agradece à VicenTuna a maneira ímpar com que representam a FCUL e os seus estudantes. Pude conhecer-vos de perto ao longo deste último ano e meio e sei que por detrás dos copos e cantorias está muito trabalho, esforço e dedicação. É pena que a faculdade, por vezes, não vos dê o devido valor.

Tenho amigos muito queridos entre vós pelos quais daria muito, mas isso nunca influenciou a minha opinião sobre a tuna. Sempre vi a VicenTuna e os seus membros como uma mais-valia dentro da faculdade e um grupo de estudantes que, como qual outro, merecia todo o respeito e consideração por parte da vossa Associação. E foram estas as razões que, da minha parte, me levou a apoiar decisão de vos dar o contrabaixo e que estiveram na génese do protocolo do S. Vicente.
Dei ao festival todo o carinho e dedicação que dei a qualquer outra causa que abracei dentro da AE como dirigente. Alegra-me saber que consegui ajudar-vos, com o pouco que consegui. Não foi tanto como eu esperava ou talvez vocês esperassem, mas foi aquilo que esteve ao meu alcance, com os meios que dispunha. Usem-no bem e tornem o X S. Vicente em algo que ficará na memória de quem estiver na Aula Magna a 22 de Novembro.

Obrigado por tudo o que aprendi com vocês, pelo respeito e consideração que sempre tiveram para comigo, pela amizade que já existia e pela que surgiu, e pela paciência em me aturarem a falar de assuntos bem chatos e massacrantes, mas digamos que o mereceram um bocadinho. Pela a paciência que eu tive, tenho e terei em aturar a veia “crava” do Tuno que adora concubinas.

Foi um privilégio trabalhar convosco. E agora venha o S. Vicente!

Beijinhos da ex vice e sempre fan :)

Anónimo disse...

Foi preciso o Diúgo ir para a Inglaterra para aparecer um novo contrabaixo...lol