19 de abril de 2011

Centenário da Faculdade de Ciências da U.L.

No dia 19 de Abril a nossa faculdade celebrou o seu aniversário… e não foi apenas um aniversário, pois desta vez a FCUL conta já com 100 anos!

Pois é, já lá vão uns anos desde que a nossa casa abriu, ainda na Escola Politécnica. Este ponto de partida foi uma das várias histórias contadas durante a grande cerimónia de comemoração do centenário da FCUL, onde também foram distinguidos vários elementos, desde alunos, professores e outros funcionários, que contribuíram para que esta instituição tenha o reconhecimento que tanto merece.

Findada a cerimónia, nada melhor para fechar a celebração do que um lanche e um bolo de anos, principalmente quando a banda sonora é ao som da VicenTuna! Nem o céu carregado de nuvens, que ameaçavam banhar Vicentes e público a qualquer momento, evitou que a VicenTuna enchesse os participantes de alegria e envolvesse todos os presentes num ambiente de festa, pondo até alguns professores a dançar!

A actuação terminou em grande com os “Parabéns” tocados pela Tuna e cantados em coro por todos os fculianos presentes. Por fim, o partir do bolo do centenário coroou o final da celebração.

É com um enorme orgulho, por representarmos e integrarmos esta grande instituição, que congratulamos a FCUL por este marco, e que este seja só o primeiro de muitos centenários!


Post por:

MonCherry Manel.

Sem comentários: