12 de janeiro de 2013

19 anos de VicenTuna

Pois é, mais um ano passou e assim a VicenTuna entra no último ano da adolescência. Como seria de esperar, a família Vicente, mesmo com cintos mais apertados, fez questão de assinalar a data com pompa e circunstância. Afinal não é todos os dias que se fazem 19 anos. A partir daqui, a grande maioria dos caloiros que entrarem na Tuna serão mais novos do que esta. E isto só quer dizer uma coisa: não, não é que a idade não perdoa; quer dizer que soubemos amadurecer como Tuna e estamos aí para as curvas. O espírito tunante não morre, só se renova!
Escolhemos um velho amigo nestas lides de jantares de Tuna e fizemos um back to the basics, ao escolher o restaurante Viúva que sempre tão bem nos recebe. 
A velha-guarda fez-se representar por alguns dos tunos fundadores para comemorarmos, entre novos e eeer.... menos novos, mais um ano de uma Tuna que promete continuar por muito e muito tempo. 
Obviamente que aniversário que é aniversário (de Tuna, claro) tem que ter muita diversão, música, alguma praxe, discurso do Magister, música de parabéns e bolo!
Saímos do restaurante já passava da meia-noite e fomos ali para a rua dos bares de Santos-o-Velho. Para quê complicar, a dois passinhos do restaurante ficámos o resto da noite a dançar e a festejar.


Muitos parabéns, Vicentes!

Sem comentários: