20 de dezembro de 2013

Jantar de Natal

Como já é tradição Vicente, a VicenTuna juntou-se na última sexta-feira de aulas para o seu jantar de Natal. Todos os anos, fazemos questão de assinalar a quadra festiva e o fim do semestre da melhor forma que sabemos: com uma jantarada regada a vozes afinadas e guitarradas.
Assim, lá fomos para o Flor do Duque, mesmo no início das escadinhas do Duque, e fizemos a festa. O espaço não era muito, lá isso é verdade, mas dado que a noite estava com temperaturas polares, até agradecemos a proximidade física.
Entre praxe, pratos a vir e os jarros de sangria a desaparecerem, cantámos as músicas de agora e as do antes entre muita animação.




A seguir, fomos para o Real (wherelse?) onde encontrámos muitos dos nossos amigos tunantes que também escolheram este dia para festejar o Natal em tuna.
Escusado será dizer que a festa continuou pela noite dentro até o dia aparecer. Como o que se passa em Tuna, lá fica, deixamo-vos com votos de Boas Festas e um feliz ano novo. Cá nos encontramos em 2014 para continuar estas aventuras Vicentes.



Sem comentários: