16 de outubro de 2011

Retiro com a Infantina

No fim-de-semana de 14 a 16 de Outubro, alguns membros da VicenTuna juntaram-se ao Retiro da nossa tuna afilhada, a Real Tuna Infantina, para uns dias de descanso e muita animação. Na sexta-feira à noite, chegamos ao alojamento já com a bela da imperial à nossa espera. Foi só puxar dos instrumentos e tocar modinhas quase até ao amanhecer.

Apesar da noite longa, a manhã de sábado teve a alvorada às 10h30. Após o pequeno-almoço, o resto da manhã foi passado junto à piscina a relaxar e aproveitar um verdadeiro dia de Verão em pleno Outono. Com a fome a apertar, juntamo-nos para almoçar uma bela churrascada. Já com a digestão e a sesta feitas, saltamos todos para a piscina para uma divertida aula de hidroginástica.
Após um dia de “muito trabalho” junto à piscina, a noite iniciou-se com o jantar: esparguete à bolonhesa, regado com uma sangria de fazer inveja aos deuses. Com o estômago forrado e já bem alegres, cantamos modinhas e fizemos jogos até o dia raiar.

No Domingo, ainda houve tempo para mais uns momentos bem passados junto à piscina antes de nos despedirmos dos nossos afilhados e rumarmos a Lisboa. Alguns de nós tiveram a partida adiada para irem à praia e dar um mergulho nas águas ainda quentes do Algarve.

Agradecemos aos nossos afilhados pelo grande fim-de-semana! Vemo-nos em Portalegre!!

Sem comentários: