17 de dezembro de 2011

Jantar de Natal

Mais um ano passou e mais uma vez a VicenTuna se reuniu para passar bons momentos juntos em tom de convívio e animação. Falo pois claro do jantar de Natal que se realizou no dia 17 de Dezembro no restaurante Luar da Boavista em Santos.

Em jeito de previsão para a animação do jantar, alguns membros da tuna passaram pelos carrinhos de choque que se encontravam ali perto mostrando assim que a VicenTuna está sempre pronta para a diversão!

O jantar propriamente dito contou com a presença tanto de tunos mais velhos como mais novos, numa mistura de experiências que é esta nossa tuna. Para começar bem o jantar alguns caloiros tomaram a iniciativa de comer com os olhos vendados e sem usarem os talheres. Tarefa árdua! Mas encarada com satisfação e agrado, no final ficámos todos bem alimentados.

Músicas mais recentes e músicas mais antigas foram tocadas numa animação sem fim que culminou com os caloiros a (tentar) tocar e cantar a Sina de Estudante, também, por iniciativa própria.

Após muita folia no restaurante a diversão continuou pelo bairro alto no Real República de Coimbram e durou até o sol nascer.

Sem comentários: