19 de abril de 2013

102º Aniversário da FCUL

Foi no passado dia 19 de Abril que a nossa já centenária Faculdade celebrou o 102º aniversário. Neste dia tão especial, alunos, professores e funcionários fizeram questão de comemorar o acontecimento com pompa e circunstância. Como não podia deixar de ser, a VicenTuna também marcou presença e actuou orgulhosamente para todos os que quiseram ver-nos. 
Actuámos no pátio interior do C6, junto ao bolo, e pudemos contar com a presença de muitos alunos, docentes e ainda membros da Direcção da FCUL, como o Doutor Pinto Paixão. Tocámos músicas tradicionais como o Venha Vinho, mas também a Leitaria Garrett e, obviamente, a Madalena onde, como sempre, contámos com o coro dos alunos.
A seguir, cantámos os parabéns à nossa Faculdade. Na verdade, não é só a Faculdade - o sítio onde estudamos -, é a nossa segunda casa, onde passámos e passamos grandes momentos e onde conhecemos a nossa tuna. Demonstramos todos os dias que a Faculdade pode ser centenária mas o espírito está mais jovem que nunca. 
Por tudo isto, por tudo o que representa para as nossas vidas pessoais e académicas, por tudo o que nos ensinou e por tudo o que ainda está por vir, muitos parabéns FCUL!



Sem comentários: