29 de outubro de 2015

IV Campeonato Cientista de Beerpong

No dia 29 de Outubro, a VicenTuna organizou a quarta edição daquele que já se tornou o campeonato-tradição da FCUL: o Campeonato Cientista de Beerpong. Nesta modalidade quase olímpica, o objectivo é colocar bolas de ping-pong em copos. Fácil, certo? No entanto, se a isto juntarmos virar minis por cada vez que se acerta, a coisa fica mais complicada.
Organizamos sempre uma modalidade inter-departamentos e outra para equipas livres. Os prémios deste ano foram 150 senhas de cerveja para o departamento vencedor na festa do nosso S. Vicente (21 de Novembro! 21 de Novembro!) mais três bilhetes para o festival e 5 senhas para cada membro da equipa livre e ainda entradas para o festival. Não é um investimento nada mau. O departamento vencedor foi o DQB e a equipa livre uma equipa-cujo-nome-não-pode-ser-pronunciado de Geologia (Geologia que, de resto, tem mostrado que nem só de rochas e fósseis se forma um geólogo e tem figurado sempre nos vencedores do Beerpong).
A par disto, o Campeonato Cientista de Beerpong proporciona sempre momentos de diversão e convívio entre todos os alunos da Faculdade, mesmo os que só estão a assistir. 
A seguir ao Campeonato, seguimos para o convívio de Biologia e do DI, de onde só saímos depois de dar por terminadas as hostilidades.
Agora, apontamos para o S. Vicente (21 de Novembro!) onde iremos integrar uma viagem épica à volta do mundo. Estão todos convidados!



1 comentário:

Anónimo disse...

Disponibilizem as fotografias por favor :D