6 de março de 2013

I Biochemistry Sessions

Os alunos de Bioquímica da FCUL aderiram à iniciativa que propunha unir todos os cursos de Bioquímica do país e organizaram, no dia 6 de Março, o I Biochemistry Sessions. Este evento decorreu durante todo o dia e, à noite, para que não se pense que bioquímicos só percebem de proteínas eeee... proteínas, houve um convívio animado com um disputadíssimo BioQuizz, onde, verdade seja dita, uma das nossas tunos brilhou.
Apesar do mau tempo e da chuva que nos ameaçava, a VicenTuna (que também está vastamente representada neste Departamento)  fez questão de ir animar o convívio com as suas músicas. Como é normal neste tipo de actuação, tocámos arrebimba-o-malho, como Águas do Dão ou Hoy estoy aqui e, como não podia deixar de ser, Madalena.
Foi uma actuação de cerca de meia hora que, como sempre, serviu o seu propósito: animar os alunos que estavam na festa.  Pusemos ainda um par algo inusitado a dançar um tango!
No fim da actuação, pudemos conviver com todos aqueles que estavam na festa e dançar aos som dos grandes hits de agora. Obviamente que aproveitámos os preços de amigo e refrescámos as gargantas até porque «se não me dão de beber, choro» e é para afastar tristezas que nós cá estamos!



Obrigada, curso de Bioquímica, pelo convite. Sempre que a Faculdade solicita, nós temos todo o gosto em fazer-nos representar. Venha a segunda edição do Biochemistry Sessions!

Sem comentários: