1 de março de 2013

II Arraial do Cientista

O II Arraial do Cientista, festa organizada pela AEFCL, decorreu no passado dia 1 de Março. Como não podia deixar de ser, sendo uma festa para os alunos de Ciências, a VicenTuna estaria sempre presente mesmo que não actuasse. No entanto, e como a relação que nos une à AE e aos alunos é muito forte, a VicenTuna actuou e animou todos quantos quiseram entrar em Março com o pé direito. 
A festa teve lugar no C6, como já é hábito, e embora tenha começado com pouca gente, logo encheu e o espaço foi pequeno para acolher tantos cientistas (ou aspirantes, vá).
A VicenTuna protagonizou o primeiro momento musical, tocando as típicas músicas de arrebimba, intercaladas com a nossa saudosa Leitaria Garrett que, apesar de já não figurar no nosso repertório de palco, tocámos com todo o gosto por ser muito popular entre os alunos. Finda a actuação, foi-nos pedida uma música extra ao que obviamente acedemos. Afinal, tocar em casa é outra coisa!
Depois da nossa actuação, a festa continuou com os mais diferentes DJ's, um dos quais até passou os Parabéns para assinalar a meia-noite do aniversário da Tuno Popota.
Claro que, depois de cumprirmos o nosso dever, fizemos questão de dançar até de manhã e usufruir do bar que por ali estava instalado.
Aproveitamos para agradecer à AE o convite e, em particular, ao seu presidente que tão bem nos recebeu e acolheu!


Sem comentários: