16 de maio de 2014

VIII Noites de Luar

A VicenTuna ingressou nas Noites de Luar na oitava edição, a convite da Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico. Foi com muito gosto que aceitámos este convite da TUIST que é agora uma tuna quase irmã uma vez que pertence à mesma Universidade que a VicenTuna - a ULisboa.
Nesta quente sexta-feira, dirigimo-nos à Alameda para animar a noite das gentes da freguesia do Areeiro. Connosco foram a Magna Tuna ApocalISCSPiana, a Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico e a AnTunia.
Depois de um jantar na cantina do Técnico, fomos para perto da Fonte Luminosa onde, vigiados pela lua cheia, actuámos para todos quanto estavam no parque. Tocámos Feiticeira do Tejo para fazer serenatar a noite que pedia isso mesmo. De seguida, tocámos Mar Desconhecido, seguido de Lisboa das Cantigas e Xácara das Bruxas Dançando. Nem o calor abafado que se fazia sentir nem o barulho da fonte nos desviou do nosso propósito. Tocámos com a pujança que nos caracteriza e dali fomos para a festa que durou, durou e durou. Afinal, toda a gente sabe que não há festas como as do Técnico!
Obrigada TUIST!



Sem comentários: