27 de setembro de 2012

Mega Festa do Caloiro 2012


Um outro ponto de paragem obrigatória no início de cada ano lectivo é a muito afamada e igualmente concorrida Mega Festa do Caloiro, que tem lugar no Parque das Nações. São dois a três dias de diversão em que o objectivo é mostrar aos recém-chegados caloiros que Lisboa pode não ser Coimbra mas em tradição e espírito académicos não fica atrás! É por isto que a VicenTuna tem sempre muito gosto em participar e em animar as hostes, dando a conhecer não só aos caloiros da FCUL mas a todos aquilo que melhor sabe fazer. 

Contrariando um muito quente mês de Setembro, nesta noite choveu, mas já se sabe que nada pára a VicenTuna até porque diz que a chuva abençoa os eventos. E assim foi, trocámos de local à última da hora para que a chuva não estragasse  os nossos preciosos instrumentos e demos um ar da nossa graça, com as nossas músicas mais tradicionais e mexidas, aquilo que se pretende numa Mega Festa. Esperamos que todos os que assistiram tenham gostado e tenham ficado com vontade de nos ver mais vezes, quiçá no S.Vicente!

Após este momento, fomos para a festa, tomar consciência que os caloiros têm sempre 18 anos e nós sempre mais um ano que na Mega Festa anterior. No entanto, prova de que o espírito Vicente não envelhece é que ficámos por lá até de madrugada! Mais uma vez, obrigado à organização da Mega Festa bem como à malta da barraquinha da nossa AEFCL e, para o ano, lá estaremos!



Sem comentários: