15 de setembro de 2012

Abertura do ano lectivo 2012/2013


E após um interregno e merecido descanso, eis que a VicenTuna volta em força para mais um ano lectivo! Claro que para comemorar o reencontro dos Vicentes, nada mais apropriado que um jantar num restaurante típico da nossa cidade que prima, claro, pela boa comida e pela boa bebida. Se a tudo isto juntarmos os instrumentos, as nossas vozes e a vontade de nos divertirmos, provamos que, para além de as férias de Verão não nos enferrujarem, este ano promete ser de arromba. No entanto, este é um ano extra-especial; vai ser ano de S. Vicente, o festival de tunas universitárias organizado pela VicenTuna! 
A noite decorreu com muita animação e assim continuou, entre cantorias e partilha de novidades. A meio do jantar, contudo, foi partilhada com os caloiros a nova Direcção da VicenTuna para este ano. Reza então assim:


Magistério


Magister: Manel

1º Vice-Magister: Clandestina


2º Vice-Magister: Cristina


Direcção Administrativa


Presidente: LM


Tesoureira: Mais ou Menos


Secretário: AB+

Direcção Musical


Ensaiador: Panças


Vice-Ensaiador: Lola


Parabéns aos tunos eleitos e muito boa sorte no desempenho destes cargos. 

De seguida, seguimos para o Bairro Alto, para o tão costumado Real República de Coimbra que estava também repleto de estudantes prestes a enveredar por mais um ano lectivo de sucesso.
Por tudo isto e muito mais, é com muito prazer que damos como aberto o ano lectivo de 2012/2013 e convidamos todos quanto queiram a juntar-se a nós!

Sem comentários: