25 de setembro de 2012

Sessão de boas-vindas aos novos alunos da FCUL


Após abrir as suas actividades de cada ano lectivo, há sempre um marco ao qual a VicenTuna não pode faltar: a sessão de boas-vindas aos novos alunos da FCUL. É sempre com muita alegria e satisfação que, ano após ano, actuamos num C3 muito preenchido e repleto de recém-ingressados na nossa já centenária instituição. Além disto, esta é obviamente uma ocasião em que damos tudo de nós para darmos a conhecer aos caloiros a VicenTuna, a tuna da sua nova faculdade. 
Como era de esperar, tocámos músicas tradicionais para animar os expectantes alunos e, como não podia deixar de ser, terminámos com a aclamada Madalena. É extremamente gratificante ver o público a cantar de pé a plenos pulmões esta música e, nunca é de mais agradecer as palmas de todos. 
Ficamos muito contentes por ver que há tantas caras novas na tão nossa Faculdade de Ciências. Deste modo, damos a todos as boas-vindas e desejamos que seja o início dos melhores anos das vossas vidas. Convidamo-vos ainda a aparecer num dos nossos ensaios - 20h, terças-feiras e quintas-feiras no 3.2.14 - e a ver de perto o trabalho desenvolvido pela tuna e, quem sabe, a juntarem-se a nós brevemente em palco!


Sem comentários: